sábado, 7 de junho de 2008

O que me preocupa hoje é a minha falta de preocupação. Minha maneira de levar as coisas, do jeito que der pra levar, sem muito esforço pra fazer melhor ou impressionar. Tudo bem, que agora eu abro a boca e bato o pé quando acho que tá errado, mas nem sempre é assim e nem sempre foi assim. O modo como estou cagando pro meu tcc me deixa nervosa, mas eu não fico nervosa e faço meu tcc, eu simplesmente ignoro ele.
Uma coisa tão grande e sem explicação. É um vazio que, de tão vazio, tá apertado, não cabe mais dentro de mim. O vazio é mais apertado que o cheio. O cheio se acomoda e não deixa espaço pro aperto. Mas será que o cheio preenche tão bem assim?
Eu só faço brigar comigo... e o vazio só parece aumentar. O aperto esmaga cada vez mais. Como se o vazio e o aperto, juntos, tirassem tudo o que resta de mim. E esse tudo já é tão pouco e sem sentido e, mesmo assim, eu não consigo me preocupar. Fim!

2 comentários:

Gungi disse...

Já é um Bom começo, vc está preocupada com a falta de preocupação, e sinceramente, isso acontece muito comigo também, e eu nunca tinha me tocado disso. mas não se preocupe, melhor, se preocupe..

beijão

Filipe de Santa Maria disse...

E aí dona,
Achei seu blogue por aí!!
As vezes me sinto deste mesmo jeito. Deixo tudo pra ultima hora. Mas, pelo menos até hoje, as coisas acabaram dando certo.
Boa sorte com o TCC (não depende de sorte, mas sorte nunca é de mais, hehehe)
Bjos.