quarta-feira, 28 de maio de 2008

hein?

Gente, o que foi esse último post, hein?
Enfim... não devia estar em dias bons heheehhee

Dias atrás já tinha um post sobre descobertas, conclusões e resoluções. Acho que estou em uma fase de amadurecimento, despertar e de todas essas coisas bonitas e poéticas que todo mundo costuma dizer.

Tá bom, mas às vezes assusta. Esses dias, em uma discussão DAQUELAS com meu pai, não me alterei, falei tudo que pensava e ainda mandei um melodrama no final. A sensação, depois, foi ótima! Não fiquei com nada engasgado, pensando no que poderia ter dito e não disse. Simplesmente falei tudo que pensava e argumentei como uma pessoa racional.
Minha psicóloga vai ficar orgulhosa de mim.
Em alguns momentos até me senti muito fria, maquiavélica, porque eu via a situação mas parecia tão acima dela, tudo estava sob o meu controle. E acho que isso acontece quando a gente começa a se conhecer e a mudar o que precisa ser melhorado. Nada de bloqueios!

Quanto às resoluções, entendi que comigo elas não funcionam tão bem. Não fiz nada do que prometi, só uma página do TCC e umas leituras extras. To deixando pra pressão da última hora me levar. É mais emocionante, ainda mais agora que estou aprendendo a lidar melhor com essas situações.

Tá legal, assim!

3 comentários:

amanda audi disse...

claro que eu comentei o contrário do que vc disse no texto. se fosse pra dizer a mesma coisa, pra quê comentar? haha
ai, alyne.

Gungi disse...

Haaaa... tem dia que tem que tocar o foda-se mesmo...

Tem Beegees cover no fds... huhuuuu

eu vou...

beijão

Gungi disse...

Eu devo ser muito azarado mesmo, aposto que a sua festa de aniversário será muito melhor q o beegees ontém... se bem que a banda não tem culpa nenhuma... e quando cheguei lá depois de um churrasco eles já estavam tocando as duas ultimas musicas... masssss tava muito terceira idade.. sei que naum sou novinho.. mas não é pra tanto né...

beijão