sexta-feira, 25 de abril de 2008

Eu desisto!

A vontade é ligar pra minha mãe e dizer:
- Mãe, cansei, não dá mais, D-E-S-I-S-T-O. Pode pensar o que quiser, mas eu não aguento, sou fraca, perdedora, mas tudo que eu quero agora é minha cama quentinha em Guarapuava, podendo acordar 10h, levando uma vidinha medíocre e acomodada.
Não é isso que todo mundo quer da vida? Eu também posso querer.
Acordar cedo, trabalhar o dia inteiro, uma hora pro almoço, assistir jornais, ler jornais, pautar nos momentos "mais tranquilos", matar trabalho pra fazer reportagens, me matar pra ler livros e não conseguir me concentrar em uma página já escrita, quando eu ainda preciso escrever, no mínimo, umas seis.

Mas nãããão! Nasci com essa maldita persistência incrustada nas costas, ela pesa tanto que me deixa até corcunda. Que vontade de ser mais idiota, mais egoísta e mais decidida. Desejo absurdo de conseguir deixar as coisas pela metade, ser inconseqüente e negligente.

O texto era pra semana passada, e (porque eu adoro ser redundante) já passou! Por isso ele está inacabado e sem sentido, como meu ataque neurótico por pseudo-sobrecarga.
Não liguei pra minha mãe pedindo colo e não desisti de nada. Fui grossa com algumas pessoas, pra descontar minha raiva, mas sei que preciso atenuar esse meu defeito idiota. Por outro lado até me sinto bem, por saber que, apesar de achar todo mundo idiota, eu não sou superior a ninguém e consigo superar a idiotice do resto do mundo.

Estou aprendendo a não me cobrar tanto e, por enquanto, não tenho nem uma página escrita do meu TCC, mas tenho alguns vídeos engraçados do final de semana. É assim que tem que ser.

Como a Giu tava de olho no meu texto, enquanto eu escrevia (¬¬), sugeriu uma música do Metallica que se encaixa bem com as sensações daquele momento.

Então: "You only live once so take hold of the chance Don't end up like others the same song and dance".

Vídeo - Motorbreath, Metallica:
http://www.youtube.com/watch?v=srwee1Ai5YA&feature=related

4 comentários:

Giuliana disse...

hmmm desculpa?
HAUHAUAHUAHUAH
sei sei, vc adora ergue na ferradura os otros, principalmente a quase-reprovada aqui ahuahiah :~ brinks
essa música é um tesão, tenho dito!
:*

Gungi disse...

Só pra não ficar sem dizer nada. Até hoje o Metallica e o Megadeth brigam pelos direitos dessa música, o Metallica já ganhou algumas vezes, mas o Dave Mustaine sempre recorre, e como ele sabe que isso vai acabar em fezes ele lançou uma música chamada fff (e é assim mesmo o nome da música) no album Cryptic Writngs que é muiiito parecedida com Motorbreath..
E essa foi a minha contribuição inutil do dia...

fui

Mayhara disse...

aiii quero fugirrr
tb
e ficar numa cama de hotel de alguma cidade no interior de algum país perdido, no submundo do oriente médio.


ai lili
só beber não tá bom?

Unknown disse...

uahauahuahuahuhau...
irmã eh foda neh??
deuzulivre...
Lembra do Pára mundo que eu quero descer??
acho que se encaixa bem neh???
mas dai nao ia ter graça..vc ia querer embarcar denovo...e quem embarca de novo nao pode sentar na janela e muito menos no melhor lugar...
dai vc ia perder várias janelas e melhores lugares...principalmente..no meu coraçãozinho..=]]]

noffa...eu escrevi no seu blog...que diverrr...=]
agora me senti um pouco mais culta...auhuahauahuaaha
bjcoasss

e parabéns pelo blog continue assim..foi assim que te ensinei...=´p