terça-feira, 6 de julho de 2010

caos

Caos é o que tem acontecido dentro da minha cabeça ultimamente, toda vez que eu sento em frente ao computador pra escrever aqui. Mas foi difícil perceber. Eu queria mesmo era mudar o nome do blog, coloquei isso como um obstáculo pra escrever... já devo ter perdido uns 200 textos, muitos com menos de 200 palavras, pensando que só ia escrever quando achasse um nome, mudasse o layout. não o fiz e hoje quebro uma barreira, porque a primeira delas precisaria ser quebrada um dia.

confesso que ainda tento fugir do texto parando de digitar e olhando pras minhas unhas com esmalte vermelho e descascado, com a cutícula já por fazer. ou então com quatro dedos fico contando até cinco, formando um ciclo infindável que não adianta nem explicar que ninguém vai entender. é a mais nova das velhas manias.

sabe quando você se promete todos os dias: amanhã eu vou me organizar, vou colocar todas as pendências em dia, passar a limpo minha agenda, começar academia, voltar pra terapia... mas nunca consegue cumprir?

esse é o caos! não é apenas uma desordem externa e interna, mas a ausência de uma força organizadora das ideias que possa empilhar todos esses papéis bagunçados no chão dessa memória que já de nada adianta.

o caos da desordem. classificar parece fácil, mas a falta de lógica cria empecilhos para separar o real do irreal, o importante daquilo que não faz sentido... acaba tornando real o que não passa de ilusão.

tanto caos levou embora a sequência que estabelecia em raros, mas deixo claro que existentes, momentos recheados de pensamentos com algum grau de conexão entre si. nesses momentos eu me sinto tão feliz e tão completa e tão entendedora de mim e do resto de todas as coisas, mesmo sabendo que isso é impossível de existir.

9 comentários:

mau disse...

se acalme, respire fundo e digite. pode ficar uma merda, mas aperte em publicar. amanhã faça novamente e depois e depois e depois.

amanda audi disse...

também sou vítima desse tal de caos. maldito!

Pereirinha Maravilha disse...

Muito bom! Não desista!

Pinecone Stew disse...

Happy New Year !!!

A felicidade passou por aqui...Anápolis - GO disse...

Querida, me vi neste caos e isto dá uma culpa terrível. Mas olhe, precisa ser um dia de cada vez. Outro dia fiz uma faxina, que vou te contar, senti orgulho de mim, em um dia fiz o que protelava a quase seis.
E viva as borboletas!!!!!!

controvento-desinventora disse...

Dizia heráclito: mudamos para permanecermos no mesmo lugar.

Kássinha Mary disse...

Gostei do seu blog. E esse tal caos, todas as pessoas realmente normais passam por ele.

Kássinha Mary disse...

Gostei do seu blog. E todas as pessoas que são realmente normais passam por isso.

wladimy disse...

Muito bom ... gostei do blog